27 agosto 2007

O que desestimula uma Tag Maker?

"Meninas este texto foi entregue junto com um recado num outro grupo e me tocou bastante pois é isto que realmente acontece e o que vem acontecendo e muito e confesso que realmente vem sendo um fator de peso em relação ao meu humor em oferecer,fazer e entregar as tags pois é muito triste ver meu trabalho esquecido e meu tempo "desperdiçado" pois no final o trabalho acaba na lixeira do fotki.
Leiam, Pensem, pensem direitinho e com carinho.



Segue um texto para uma boa REFLEXÃO:

O que desestimula uma Tag Maker?


Explicarei à vocês quais são as situações que podem levar uma Tag Maker a desistir do trabalho lindo dela:

1. Deixar tags penduradas no álbum;
2. Se não participa da alwayslist, solicita e não retira;
3. Se participa da alwayslist, sinal que gosta do trabalho da Tag Maker, mas mesmo assim você não retira;
4. Às vezes retira, mas não deixa comentário;


----------------------------------------- ----------------------------------------- -----------------------------------------


Agora vou relatar o trabalho de uma Tag Maker:

1. Envia um e-mail oferecendo;
2. As vezes quem solicita não segue as regrinhas, mas mesmo assim, tem Tag Maker que faz a Tag para a associada;

3. Passou do horário, ou mesmo do dia do término do oferecimento e algumas associadas ainda pedem,
mas mesmo assim, tem algumas Tag Makers que fazem, pois não custa nada né?;

4. Assim que a Tag Maker termina as Tags, que podem ser de 10; 100; 200; 300 ou até mais que isto, e verifica se todas estão ali direitinhas;

5. Depois de conferir todas, irá inserir no Fotki, dependendo da quantidade, demora 30 min, ou até mais;

6. Depois de todas as tags inseridas, a Tag Maker se preocupa em deixar em ordem alfabética para facilitar
a retirada para as associadas;

7. A Tag Maker faz os extrinhas ou até mesmo a formatação deste conjunto para que todas as associadas possam usufruir e até mesmo repassar em grupinhos que trocam mensagens com formatações;

8. Para ser colocado os extrinhas no Fotki ou mesmo em um blog, demora mais um pouco;

9. Depois de tudo certinho, a Tag Maker envia um e-mail comunicando que já podem retirar as solicitações;

10. A Tag Maker espera muito tempo as associadas retirarem todas as tags solicitadas, mas por incrível que pareça, m uitas ficam por lá, esquecidas, abandonadas, jogadas;

11. Todo este trabalho que a Tag Maker teve, ainda terá que voltar ao Fotki e deletar 10, 20, 30, 40 ou até mais tags;

12. Quando isso ocorre em todos os oferecimentos, a Tag Maker começa a ficar triste e desgostosa.


----------------------------------------- ----------------------------------------- -----------------------------------------


Agora vou relatar o trabalho de quem solicita Tag para a Tag Maker:

1. Solicitar a Tag;
2. Receber a formatação e retirar a Tag.


E aí moçada?
O que vocês acham que estão fazendo de bom para que sua Tag Maker não desista de fazer o que gosta?
Pensem, reflitam e tentem mudar esta situação, não deixem as Tag Makers desistimuladas, deêm uma injeção de ânimo em cada uma delas a partir desta leitura, tenho certeza que todas irão sentir prazer em oferecer seus trabalhos por aqui."

Fiquem com Deus.

Beijoquitas e uma ótima quinta-feira para todas.
Katia Villar."

Marcadores:

6 Comentários:

Blogger MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Seu blog é muito legal, adorei. Linkei você. Um abraço

7:17 PM  
Blogger Deusa Maia disse...

Olá minha linda amiga q saudades... ando meio atarefada, mas não esqueci d vc não viu... todo dia falo: tenho q fazer uma visitinha pra Amoreco,daí faço uma coisa, faço outra, e quando me dou conta, acaba passando o tempo e já é hora de dormir...rsss, mas hoje vim aqui antes de ir dormir pra olhar suas maravilhas... li seu texto e concordo plenamemnte viu, pois tem gente que pensa que é fácil ficar horas e horas fazendo esse trabalhos né... não falo de todos, pois tem umas pessoas que ficam ocupadas em alguma coisa e até esquecem, mas tem umas que pedem e depois largam pra lá... é difícil mexer com gente viu amiga...rsss.
Mas olha, eu desejo tudo de bom pra vc linda... que Deus proteja sempre vc e sua família.
bjão no coração

12:56 AM  
Blogger Deusa Maia disse...

Benditos sejam os amigos
Que acreditam na tua verdade,
Ou te apontam a realidade,
Porque amigo é a direção,
é a base, quando falta o chão!

Amoreco querida, que saudade de vc linda... fui pro nordeste, voltei, ando meio sumida, mas vc tá mais sumida do que eu hem linda...rsss.Por onde vc anda menina? Apareci...vim te desejar uma linda noite!!!
bjão

12:50 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa fiquei muito feliz em encontrar no seu cantinho esta mensagem enviada a alguns grupinhos. Obrigada minha linda pela força e motivação. Irei te linkar em meu blog, posso?
Beijinhos e tenha uma excelente passagem de ano. E viva 2009.

12:29 PM  
Blogger sandrinha disse...

Uauuu!adorei conhecer seu espaço e estou passando para te condidar para o aniversario de uma pessoa linda!nossa amiga DEUSA!te espero aqui!Beijinho

http://eternamente-sandrinha.nafoto.net

9:55 AM  
Blogger sandrinha disse...

eheh!eita pressa é para te convidar vui:nossa amiga merece ser muito abraçada hoje!te espero assim fica me conhecendo também!eu tenho este blog e mais 2!afff!!!!

9:56 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial